José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
12 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

José de Freitas tem dois times na Copa SITRICOM disputando a premiação de R$ 25 mil

Está acontecendo em Teresina a XII Copa SITRICOM torneio aberto, torneio esse de grande tradição sediado no Clube do Sindicato da Construção Civil. Esse ano, o grande campeão levará o prêmio de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

José de Freitas conta com dois representes: o time Os Peladeiros, coordenado pelo Superintendente da Secretaria de Esportes, Andrade e pelo Técnico Marconi, time esse que já vem participando da competição há alguns anos, inclusive foi Campeão em 2018. E temos o time José de Freitas que fez sua estreia na competição esse ano e vem coordenado pelo Secretário de Esporte Carlos Augusto Filho, tendo como Técnico Titico.

A equipe dos Peladeiros conta como destaque o experiente goleiro Marquinhos e os excelentes jogadores Toinzinho e o jovem Lucas Maroka. Já o José de Freitas que vinha contando com as boas atrações do goleiro Felipe da comunidade Caduzinho, mas que devido um acidente teve fratura no braço e agora quem vem se destacando no gol é o jogador de linha Flávio Peres. Tem também como destaque os jogadores Pelado e Grande, da comunidade Ema.

As duas equipes encerraram sua participação na 1 fase, sendo que ontem (11) o time dos Peladeiros num jogo bem disputado saiu com a derrota para o time do Boka Loka e não conseguiu a classificação para o mata, mata.

O outro time: o José de Freitas encerrou sua participação conseguindo a classificação para o mata, mata e agora espera os jogos finais para conhecer seu adversário nas oitavas de final.

As duas equipes tem o total apoio da Prefeitura Municipal de José de Freitas, através do Prefeito Roger Linhares.


Comentários

icone Facebook