José de Freitas/PI,  22 de setembro de 2020
 
24 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

José de Freitas tem o primeiro caso suspeita do novo Coronavírus, diz Secretaria de Saúde

A pandemia do novo coronavírus pode ter chegado na cidade de José de Freitas. A informação sobre o possível caso consta em Nota  disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que atualiza os dados da doença na cidade.

Na manhã desta terça-feira (24/03), A secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas emitiu uma nota comunicando a população sobre o caso suspeito.

Ainda de acordo com a Secretaria, uma área equipada com equipes de enfermeiros, médicos e  equipamentos está em fase de conclusão, para manter os casos em isolamento total. Os Casos suspeitas são triados e imediatamente colocados em quarentena.

O Hospital Nossa Senhora do Livramento informa que todas as visitas estão suspensas  e todos os acompanhantes estão sendo dispensados, apenas aquele com extrema necessidade será permitido continuar nos leitos.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a população se mantenha em isolamento, para evitar mais contágio.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, a pessoa com suspeita do novo coronavírus é da região do Povoado Ema. Ela entrou em contato fisico com algumas pessoas que chegaram de São Paulo e passou a apresentar os sintomas semelhantes ao coronavirus. A familia inteira será colocada em quarentena.

Max Gás


Comentários

icone Facebook