José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
11 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

José de Freitas vai ganhar Novo Centro Administrativo com Central de Artesanato

O município de José de Freitas, no Piauí, que fica a 48 km de Teresina, em breve vai ter o seu Novo Centro Administrativo com Central de Artesanato que vai funcionar no prédio onde funcionou o antigo hotel municipal, na Avenida Américo Celestino, próximo a secretaria municipal de Saúde, no Centro da cidade.

Por determinação do prefeito Roger Linhares, o prédio onde será instalado o Novo Centro Administrativo está passando por uma grande reforma, cuja obra está bastante adiantada. Olha como está ficando o prédio onde vai funcionar o Novo Centro Administrativo de José de Freitas.

De acordo com o prefeito Roger Linhares, no Novo Centro Administrativo com Central de Artesanato, os josedifreitenses vão poder expor as suas obras e colocá-las a venda.

Aqui vai funcionar o Novo Centro Administrativo de José de Freitas.

O prefeito Roger Linhares que em 2016 conseguiu unir a maioria da oposição de José de Freitas e venceu a candidata Maria das Graças Basílio de Almendra Feitas, que é esposa do ex-prefeito Robert Freitas, com uma maioria esmagadora de 4.643 votos, até hoje (10 de dezembro de 2019) vem mantendo o salário dos servidores em dia, o que é uma obrigação dos gestores, mas que na administração anterior, isso não vinha sendo cumprido a contento.

Veja como está ficando o Novo Centro Administrativo com Central de Artesanato de José de Freitas-PI.

Novo Centro Administrativo com Central de Artesanato de José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook