José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
15 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem aprendiz em supermercado é morto na zona Norte de Teresina

Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, atenderam uma ocorrência de homicídio na noite de sexta-feira (15). Um jovem identificado como Elton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na Praça da Igreja da Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com relato de testemunhas, um trio armado surgiu no local em duas motocicletas e já foi atirando contra um gripo de jovens que estavam em uma partida de futebol, acertando Elton Carlos, que trabalhava como jovem aprendiz em uma rede de supermercados da capital.

O jovem também era um expoente no futebol e faria testes para se tornar jogador profissional em clubes nos estados do Ceará e Goiás. Após efetuar os disparos, o trio fugiu e até o momento não foi identificado. Os policiais chegaram a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os agentes do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados e removeram o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Elton Carlos – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Foto: Reprodução


Tags:

Comentários

icone Facebook