José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
20 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem com familiares em José de Freitas pede ajuda para realizar cirurgia de um câncer

A jovem Suelen Silva Cardoso, de 31 anos, residente em Teresina-PI, e que tem familiares e amigos no município de José de Freitas-PI, foi diagnosticada em 2017 como portadora de câncer e agora está apelando a todos por uma ajuda para realizar uma nova cirurgia com urgência.

Suelen inicialmente teve o câncer de mama, depois se espalhando pelo fígado e atualmente o câncer está no sistema linfático, onde a mesma precisa realizar uma cirurgia no valor de 10 mil reais.

Desde esse período, até os dias atuais, o tratamento foi – e continua sendo – contínuo e dolorido. A jovem faz tratamento no Hospital São Marcos, na capital do Piauí e em nenhum momento Suelen perdeu a fé e a esperança em se curar, em obter o pleno restabelecimento de sua saúde e, assim, vencer o câncer.

Suelen Silva Cardoso.

Diante deste quadro grave, Suelen precisa realizar um procedimento cirúrgico, e está na corrida contra o tempo. Trata-se de um procedimento complexo e de alto valor financeiro que, impreterivelmente, tem de ser realizado com urgência.

Diante de toda esta situação delicada, Suelen vem a público pedir doações de pessoas dispostas a contribuir com esta causa e faz um apelo a conglomerados e entidades solidárias, como empresas da iniciativa pública e privada e afins.

Para sanar quaisquer dúvidas sobre o estado de saúde da jovem e contribuir com sua doação, seguem, abaixo, as informações de como proceder. Divulgue, compartilhe em suas redes sociais e entre seus contatos. Vamos, todos juntos, abraçar esta causa e, assim, praticar a solidariedade. Unidos somos capazes!

Mais informações:

TodosPelaSuelen

Para doar qualquer valor:

Banco: Caixa Econômica Federal

Nome: Suelen Silva Cardoso –

Agência: 1987 – Operação: 013

Conta Poupança: 00106234-6

Ou

Banco: Banco do Brasil

Nome: Hynara L Gomes Cardoso-

Agência: 1640-3 – Conta: 82759-2

Fonte: Jayranne Melo


Tags:

Comentários

icone Facebook