José de Freitas/PI,  19 de junho de 2021
 
6 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem de 21 anos morre afogado em piscina de bar da zona norte de Teresina

Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Rodrigues da Silva, morreu afogado na noite desta quarta-feira (05) em uma piscina de um bar localizado no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Ele era funcionário do local estava de folga no momento do episódio. O jovem ainda chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital do Buenos Aires, também na zona norte. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, afirmou que Davi passou o dia no local, consumindo bebida alcoólica e entorpecentes. O jovem estava tomando banho de piscina quando em um determinado momento mergulhou e não retornou à superfície.

“A gente acha que ele passou mal, porque ele estava dando mergulho, ficava no fundo da piscina e voltava. Teve uma hora que ele não voltou. A gente pensou que ele estava com brincadeira. Foi quando o rapaz que estava bebendo com ele puxou ele, e ele saiu já todo mole”, relatou a proprietária.

Davi Rodrigues da Silva trabalhava há poucos meses como diarista na parte de limpeza do local. 

Nas redes sociais oficiais do estabelecimento, uma nota de pesar foi publicada.

O 7º Distrito Policial, responsável pela região do bairro Mafrense, informou que até a manhã desta quinta-feira ainda tinha conhecimento da situação. 

Fonte: Cidade verde.com


Comentários

icone Facebook