José de Freitas/PI,  20 de julho de 2019
 
18 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é assassinado a facadas durante discussão em bar no Piauí

Um jovem, identificado como Felipe dos Santos Soares, de 22 anos, foi morto vítima de perfuração de arma branca, na noite do último domingo, 16 de junho, em um bar, que fica localizado entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

O acusado pelo crime foi um homem, identificado apenas como Antonio Valdinar, de 43 anos de idade, residente na fazenda Santa Luzia, também na zona rural deste município.

De acordo com informação repassada à reportagem do Portal Samita pela polícia, levantamentos dão conta de que o acusado teria levado a vítima para o Bar que fica entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro.

-No local houve um desentendimento entre o acusado e a vítima e em certo momento o acusado sacou uma arma branca (faca), efetuando uma perfuração profunda na cocha esquerda (atingindo uma artéria) da vítima, que veio a óbito no local do crime.

A polícia foi informada da ocorrência e uma guarnição composta por policiais militares, sob o comando do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, foi até o local do crime, onde realizou os primeiros levantamentos e buscas pelo suspeito do crime, que até o fechamento da matéria encontra-se foragido.

O jovem assassinado deixa a esposa e um filho de aproximadamente 05 (cinco) anos de idade.


Tags:

Comentários

icone Facebook