José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
12 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa em José de Freitas

Um jovem identificado como Geovane Filho, foi assassinado com quatro tiros, nas proximidades do Hospital Nossa Senhora do Livramento, bairro Dirceu Arcoverde, na noite deste domingo (12) de setembro. Ouve desentendimento entre a vítima e o acusado.

Segundo informações preliminares o mesmo estava na porta de casa, quando foi abordado, após uma discussão Geovane Filho foi executado com quatro tiros, vindo a óbito imediato. No local existe uma grande comoção por parte dos familiares.


De acordo com informações que estão sendo apurada pela Polícia Civil, os suspeitos de matar o jovem Geovane Filho estavam ocupando um Celta de cor prata, no qual perseguiram a vítima que estava de motocicleta, até as proximidades de sua residência, onde executaram o crime e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Uma perseguição está sendo feita pelas forças de segurança do munícipio, com o objetivo de prender o acusado.

Uma guarnição da Guarda municipal de José de Freitas está no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal. Segundo informações um cerco Policial está sendo feito.   


Comentários

icone Facebook