José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
10 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é assassinado com várias facadas; primo é suspeito

Na noite de segunda-feira (09/03), um jovem identificado como Anderson Pereira de Sousa, de 18 anos, foi assassinado a facadas no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o próprio primo da vítima, identificado como Alexandre Pereira de Sousa. 

Segundo testemunhas, os dois estavam em casa, quando depois de 21h, eles iniciaram uma discussão. Pelo menos três facadas atingiram a região do abdômen de Anderson. Vizinhos relataram que discussões entre os dois eram frequentes e que eles tinham uma rixa. 

“Nós fomos acionados e ao chegarmos aqui constatamos o óbito, eles disseram que os dois brigavam muito, tinham uma rixa. O Anderson tinha várias passagens pela polícia como arrombador. Por conta das gravidades dos ferimentos ele morreu no quintal de casa”, declarou o PM.

Após o crime, Alexandre Pereira fugiu e ainda não foi encontrado. A polícia faz rondas no local no sentido de capturar o acusado. 

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook