José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2019
 
22 de março de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é atingido com tiros durante tentativa de homicídio em J.de Freitas

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem Vitor Manoel que reside no bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), na cidade de José de Freitas sofreu a tentativa de homicídio próximo ao Açude da Pitombeira, quando ele estava indo para a casa da namorada.

O jovem Vitor Manoel Rodrigues de Oliveira, 19 anos, que foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de José de Freitas-PI, no dia 25 de fevereiro deste ano (2019), durante o tradicional Zé Pereira do Município, e que foi colocado em liberdade condicional no mesmo dia, após pagamento de fiança no valor de 998 reais foi atingido com dois tiros na noite de ontem (21 de março de 2019), naquela cidade. Os projeteis atingiram o bumbum e o braço de Vitor Manoel, que foi encaminhado ao HUT em Teresina.


Momento que Vitor Manoel era atendido no Hospital de José de Freitas-PI.

Vitor Manoel informou à PM que estava pedalando a sua bicicleta em direção a casa de sua namorada, quando um homem de cor morena e forte, ocupando uma motocicleta de cor preta e que levava uma mulher na garupa, se aproximou dele e efetuou vários tiros, tendo um balaço atingiu o seu bumbum e outro no braço. Após a tentativa de homicídio, o casal fugiu na motocicleta.

Moradores que residem nas imediações do Açude da Pitombeira relataram para a Polícia Militar que ouviram cerca de cinco disparos, sendo que destes, dois atingiram o jovem Vitor Manoel, que foi socorrido em seguida e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

..


Vitor Manoel Rodrigues de Oliveira.


Comentários

icone Facebook