José de Freitas/PI,  26 de novembro de 2020
 
25 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é baleado por PM durante tentativa de assalto

Um jovem identificado como Douglas Eduardo da Silva foi baleado por um segurança na tarde desta quarta-feira (24) no bairro, São João, zona Leste de Teresina. Douglas estava armado com um revólver calibre 38 com quatro munições. Segundo populares o homem estaria praticando assaltos na região quando foi atingido pelo disparo na região da cintura.

Policiais da Força Tática atenderam a ocorrência por volta das 14h20, próximo ao Colégio Menino Jesus. Além da arma e da munição foi apreendido com o suspeito, um celular, um capacete e uma carteira pessoal.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, informou que os assaltos estariam sendo praticados por uma dupla de suspeitos. “Segundo populares, ele (Douglas) estaria acompanhado de um comparsa que fugiu do local após o disparo”, informou.

“O suspeito foi alvejado e encaminhado para a emergência do Hospital de Urgência de Teresina. O tenente está com a vítima do assalto prestando depoimento na Central de Flagrantes”, completou o major.

Com informações Cidade Verde


Comentários

icone Facebook