José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2022
 
28 de julho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é executado com tiros na cabeça na frente da namorada em Teresina

Um jovem identificado como Marcos Henrique, de 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 12h30, nesta quinta-feira (28), no Bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do Sargento Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao meionorte.com, quatro homens encapuzados chegaram no local em um veículo branco e realizaram os disparos contra a vítima.

Ainda de acordo com Sargento Renato, a vítima foi executada na frente da namorada e da sogra. Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e realizaram o isolamento da área para os trabalhos da perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

“Um jovem de aproximadamente 20 anos foi executado, na frente da namorada e da sogra,  por 4 homens encapuzado que estavam em um carro branco. Segundo informações da população, os tiros foram cabeça, porém não podemos confirmar, porque quando chegamos ele estava coberto. O que se sabe, é que tem muitas cápsulas de arma de fogo no chão. Enquanto menor, ele já tinha uma ficha de crimes, porém pai dele disse que o jovem tinha apoio socioeducativo, e que ele estava tranquilo vivendo na casa da a sogra dele”, declara o Sargento Renato.

Jovem é executado a tiros na frente da mãe na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira)O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo. Este já é o 13° homicídio registrado na capital nos últimos dias.

Fonte: Meio Norte


Comentários

icone Facebook