José de Freitas/PI,  23 de novembro de 2020
 
16 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é morta a tiros enquanto bebia em bar da zona Norte de Teresina

Uma jovem foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira, 16 de novembro, em um bar na Rua Teodora Boa Vista de Castro, no residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. A vítima, identificada apenas como ‘Evellyn’, foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo na região das costas.

Meionorte.com obteve acesso a um áudio de uma das testemunhas do crime, que disse que a jovem estava sentada no bar na companhia de outras pessoas quando foi alvejada. “Chegamos, sentamos e só deu tempo tomar uma cerveja, quando os caras chegaram, pipocaram e vazaram. Estava nas mesas, todo mundo sentado. Tinha um monte de gente. Todo mundo saiu correndo”, disse a testemunha na mensagem de voz. 

Mulher é assassinada a tiros em bar da zona Norte de Teresina (Reprodução/ Redes Sociais)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga as causas do crime, informou que pelo menos dois suspeitos da possível execução já estavam no bar, quando saíram e retornaram em seguida para matar a mulher. A Polícia Militar foi acionada ao local, que isolou a área e fez os primeiros levantamentos. Populares até acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ela já estava sem vida. 

Jovem foi morta a tiros em bar na Zona Norte de Teresina (Reprodução/ Redes Sociais).


Comentários

icone Facebook