José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
5 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é morto dentro de casa com tiro na cabeça por não pagar droga que consumiu

O homem identificado como Francisco da Silva Ribeiro foi morto com um tiro na cabeça, na noite da última quarta-feira, 4 de setembro de 2019, dentro de sua própria residência no Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina-PI. Segundo o coordenador do DHPP, Francisco das Chagas Santos Costa, o Barêta, a mãe de Francisco Ribeiro informou que o filho vinha sofrendo ameaças de morte.

De acordo com o delegado Barêta, testemunhas contaram que o autor dos tiros chegou em uma moto com outro homem, na porta da casa da vítima, por volta de 20 horas. “Um deles saltou o muro da casa, entrou pela porta da cozinha e deu um tiro na cabeça dele, que estava deitado no sofá de casa, assistindo televisão”, relatou o delegado.Delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Barêta.

A mãe da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e tinha uma dívida em uma boca de fumo no conjunto Dandara dos Cocais, próximo ao local onde ele foi morto. A mãe disse ainda que chegou a conseguir dinheiro para o filho pagar a dívida, mas ele usou para comprar mais drogas.

“Uma pessoa passou a cobrar ele e, no dia do crime, horas antes, a mãe disse que a pessoa foi procurá-lo e ele disse que não tinha dinheiro. A pessoa disse então que ele pagaria com a própria vida. A mãe saiu de casa e quando foi horas depois, já soube que o filho tinha sido assassinado”, disse o delegado Barêta. O DHPP está realizando investigações, no sentido de identificar e prender os autores do crime.


Comentários

icone Facebook