José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
29 de dezembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é morto e outros três baleados na Zona Sudeste de Teresina

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na Zona Sudeste de Teresina por volta das 21h15 desta terça-feira (28/12). Destas, uma vítima, identificada como Rianderson Lauan da Silva Souza, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde foi levado por familiares.

As outras vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. O RP50 apurou que criminosos andavam em um carro de cor branca, efetuaram os disparos nas imediações da feirinha da Vila Coronel Carlos Falcão. 

Há relatos de que os suspeitos do mesmo veículo foram vistos efetuando tiros também em bairros da região, como Parque Poti, Vila Firmino Filho e Novo Horizonte.

“Quatro indivíduos em um carro branco fizeram vários disparos na nossa região, começando ali no Parque Jurema, onde tentaram um roubo e alvejada um jovem na perna. Em seguida foram até a Vila Coronel Carlos Falcão, onde tinham jovens conversando na porta de casa. Os suspeitos não falaram nada, chegaram só atirando, um disparo de arma de fogo pegou no peito de um jovem de 19 anos, que foi socorrido pelos familiares até ao HUT, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito”, disse o sargento Nunes, CPU do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Os três baleados encaminhados à UPA foram identificados como João Vitor Soares de Carvalho, de 17 anos; Pablo Eduardo dos Santos Sousa e Daniel Souza Castro. Pablo foi liberado, pois foi atingido apenas de raspão no joelho. João Vitor foi transferido para o HUT.

FONTE: 180 GRAUS


Comentários

icone Facebook