José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
12 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é morto enquanto pilotava moto na zona Sul de Teresina

Na noite de segunda-feira, 11 de maio, o jovem identificado como Francisco Jordan Costa, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rodovia BR-316, localizado no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta e em um determinado momento foi perseguida por dois homens, os criminosos conseguiram alcançá-lo e o executaram a tiros.

“Nós recebemos a informação de que havia uma possível vítima nas proximidades do Posto Cacique, ao chegarmos ao local foi confirmado que havia esse óbito, as viaturas da PRF já se encontravam no local controlando o trânsito e fazendo todos os procedimentos”, afirmou o comandante.

Ainda segundo a polícia, Francisco Jordan estava em companhia de outro rapaz. “As informações que nós temos é de que ele estava em fuga juntamente com outro companheiro, ainda não se sabe o motivo, havia um veículo acompanhando os mesmos em uma tentativa de tentar capturá-los. Esse veículo chegou a alcançar um deles, onde ele recebeu vários disparos de arma de fogo e o outro acabou se evadindo do local. Tudo será investigado para chegar a uma conclusão”, disse o PM.

O pai da vítima afirmou que sempre aconselhava o filho. “Não sei informar o que aconteceu, uns dizem uma coisa, outros dizem outra, ele era muito na dele, não falava as coisas comigo. Tanto que eu pedia para ele não andar com gente ruim, com quem não presta porque o caminho é curto, ele não tinha necessidade de entrar para o crime não”, lamentou.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook