José de Freitas/PI,  3 de agosto de 2021
 
9 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é morto por rivalidade entre facções na zona Sul de Teresina

Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Robert Mendes, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (08), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma construção na Rua da Felicidade, que fica na Prainha, região do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, Cel. Lacerda, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que as equipes já foram deslocadas ao local e estão fazendo todos os procedimentos de isolamento da área e primeiros levantamentos na região. 

O homicídio ocorreu na região conhecida como Prainha, nas proximidades das margens do rio Parnaíba. A Perícia Criminal já está na cena do crime realizando os trabalhos iniciais de investigação, que ficará a cargo dos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “Recebemos a informação do local de morte violenta. confirmamos quem é a vítima. O que causa estranheza é que na comunidade ninguém conhece ele e ninguém dá nenhuma informação de quantos disparos e quando ocorreu. O Perito vai verificar qual tipo de lesão e as circunstâncias do crime, para colaborar com as investigações”, disse o delegado Robert Lavor, do DHPP. 

Os acusados do crime ainda gravaram a vítima momentos antes da execução. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é pego pelos criminosos, que citam o envolvimento do jovem com uma gangue rival. Ainda não há informações até o momento sobre os possíveis envolvidos.

Fonte: Fala Piauí




Comentários

icone Facebook