José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
19 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é preso acusado de praticar violência doméstica contra a companheira em José de Freitas

Uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão composta pelo sargento Borges e os cabos Ramylson e Alberes prendeu por volta das 10h40min desta quarta-feira (18/09), no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas-PI, o jovem identificado como Antônio Mascarenhas de Araújo, natural de Teresina-PI, acusado de praticar crime de violência doméstica contra a sua companheira.

De acordo com informações colhidas no local, um vizinho viu Antônio Mascarenhas praticando o crime de violência doméstica contra a sua mulher e acionou a Polícia Militar, através do 16º BPM-PI que está instalado no Centro da cidade de José de Freitas.

A policia se deslocou até o Assentamento São Francisco que fica a 12 km da cidade, sendo que o suspeito ao tomar conhecimento de que a polícia havia sido avisada, fugiu para um matagal próximo a sua residência, onde ele acabou localizado e preso.

Antônio Mascarenhas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jose de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.


Comentários

icone Facebook