José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
11 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é preso após trocar tiros com policial em Teresina

Weslley Vieira de Castro, de 24 anos, natural de Castelo do Piauí, foi preso nesta quinta-feira (10/09), na Vila São José, Bairro Promorar em Teresina-PI. Policiais da Força Tática estavam em rondas na região quando receberam a informação que um elemento, que supostamente teria praticado alguns roubos, estaria escondido em uma residência. Os policiais se dirigiram ao local e o suspeito tentou se evadir pela janela.

Feito o cerco, o indivíduo se rendeu e foi dado início a uma procura nos bancos de dados de foragidos, constatando que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra um policial.

Velho conhecido da polícia de Castelo do Piauí, Weslley trocou tiros com um policial em Teresina há alguns meses. Chegou a ser preso e foi liberado, mas acabou sendo condenado no processo e a justiça autorizou seu recolhimento ao sistema prisional.

Ao contrário do informado na matéria original, o homem preso não tem nenhuma ligação com o estupro coletivo ocorrido na cidade de Castelo do Piauí.

Fonte: Campo Maior em Foco


Comentários

icone Facebook