José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
1 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem morre e amigo fica gravemente ferido ao colidir moto em árvore

Na madrugada deste domingo (01), um grave acidente envolvendo uma motocicleta deixou um jovem morto e seu amigo gravemente ferido. O caso ocorreu na rodovia Higino Viana/PI-23, no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.  A vitima que veio óbito foi Identificada como Ronaldo de Sousa Avelino, de 24 anos. A outra vítima foi identificada apenas como Edilson, que foi socorrido em estado grave. Os dois são da cidade de Hugo Napoleão. As informações são do Canal 121. 

Segundo as informações repassadas pela policia militar, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. “As pessoas que encontraram as vítimas logo após o acidente acionaram primeiramente a equipe de saúde para fazer o socorro e somente depois acionaram a PM. Estivemos no local e tomamos as providências necessárias. Uma das vítimas morreu no local e seu companheiro foi socorrido em estado grave”, informou o policial militar F. Nascimento.

Reprodução

Os dois jovens seguiam de São Gonçalo no sentido São Pedro e passaram direto em uma curva, chegando a se chocar com uma árvore de médio porte, conforme populares. O acidente aconteceu próximo a comunidade Caiçara.

Edilson foi socorrido e levado para o hospital de São Pedro e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo de Ronaldo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML) e levado para Teresina.

Fonte: Canal 121


Comentários

icone Facebook