José de Freitas/PI,  19 de janeiro de 2021
 
21 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem morre em acidente de moto na PI-113 quando seguia para vaquejada em José de Freitas

Silva, de 27 anos, morreu em um acidente de moto na PI-113, por volta das 19h20min do último sábado (19 de dezembro de 2020), nas proximidades da localidade Divisa, na entrada para a comunidade Poços D’água, no Município de José de Freitas-PI. Segundo moradores da região, o pneu da moto que Adão pilotava estourou e ele acabou sofrendo o acidente, indo a óbito no local.

Adão Rodrigues da Silva que morava na localidade Malhada dos Passarinhos, no Município de Cabeceiras do Piauí, estava indo para a localidade Vizeu, no Município de José de Freitas, onde acontecia uma festa de vaquejada e seu sobrinho que é integrante de uma banda musical iria se apresentar, quando acabou sofrendo o acidente e morreu.

O corpo de Adão Rodrigues que era filho de um homem conhecido como Gonzaga Novo e Maria Cândida, residentes em Cabeceiras do Piauí foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.

Foi realizada uma pericia no local do acidente e em seguida o corpo do jovem foi removido para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para a família que o removeu de volta para o Município de Cabeceiras do Piauí, onde aconteceu o velório e sepultamento. O Município de Cabeceiras do Piauí fica a 92 km de Teresina, no Norte do Estado.


Tags:

Comentários

icone Facebook