José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
15 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem morre em José de Freitas após perder o controle da moto em quebra-molas e bater a cabeça em meio-fio

Um jovem identificado como Jayron Donato Carneiro teve morte imediata por volta das 17h20min deste domingo (16) após perder o controle da moto em um quebra-molas.

Jayron Carneiro que morreu pilotando a moto Honda CB 300R, de placa FCQ-5640-Maua-SP, de cor vermelha, ano 2014/2015, morava com a mãe Maria da Conceição Ferreira da Silva, na Rua Francisco Ângelo, próximo a Creche Mãe Noélia, no Centro de José de Freitas-PI.

De acordo com informações colhidas pelo portal Realidade em Foco, o jovem trafegava em uma motocicleta em alta velocidade pela rua Antônio da Costa Carvalho quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle da moto, caiu e bateu a cabeça no meio-fio, tendo morte imediata ainda no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local constatou que o jovem já havia falecido.

A Polícia Militar foi acionada e foi para o local do acidente, onde isolou a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI para realizar uma pericia. O corpo de Jayron Carneiro foi removido para o IML na capital do Piauí, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento no município de José de Freitas.


Jayron Donato Carneiro morreu tragicamente em acidente na cidade de José de Freitas-PI.


Comentários

icone Facebook