José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
25 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem morre no dia de seu aniversário vítima de atropelamento em Jatobá do Piauí

Um jovem identificado por Fabiano Oliveira Andrade, de 24 anos de idade, morreu no início da noite desta sexta-feira (24/04) após uma sequência de dois acidentes na PI-320, na alta da Comunidade Lagoinhas, na zona rural de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).

Segundo populares, Fabiano colidiu inicialmente contra um animal e perdeu o controle da motocicleta vindo a cair na pista. Quando estava sendo socorrido por populares, um caminhão de uma distribuidora de gás, em alta velocidade, atropelou o rapaz.

“Tinha algumas pessoas na pista e outros carros parados que estava socorrendo o Fabiano. De repente o caminhão veio e atropelou tudo pela frente. Se a gente não sai do meio, todos nós teríamos sido mortos” disse uma testemunha.

Fabiano era filho do funcionário público Raimundo Lopes, bastante conhecido no municipio. O rapaz, inclusive, tirava plantão substituindo o pai como vigilante na Escola Municipal Tertuliano Pereira. 

O sargento Cunha, do Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí confirmou o acidente, mas disse que estava se indo ao local da tragédia acompanhar de perto as circunstância do acidente.

Pelo menos dois veículos estavam parados na rodovia e foram atingidos pela caminhão. Populares disseram que dentro de um dos veículos estavam uma mulher e uma criança. A mulher ficou ferida. Um dos veiculos foi jogado para fora da rodovia com o impacto da colisão do caminhão.

Fonte: Campo maior em Foco


Comentários

icone Facebook