José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
10 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem sai baleado após sofrer tentativa de homicídio em José de Freitas

Um jovem identificado como Mateus Rodrigues da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite deste domingo 10 de maio após ser surpreendido por uma dupla que estava em uma motocicleta um dos indivíduos efetuou dois disparos com uma arma de fogo em sua direção.

O fato aconteceu no Bairro suco de uva logo no inicio da noite deste domingo, nas proximidades de um bar. Dois indivíduos pilotando uma motocicleta são suspeitos de praticarem os disparos com o uso de uma arma de fogo. As informações são da Polícia Militar, por meio das autoridades Policiais Cabo Fabiano Luz e Soldado G. Ferro.

Mateus Rodrigues teve seu braço direito atingido por um dos dois disparos efetuados em sua direção, durante a ação a vitima relatou para a guarnição plantonista do 16º Batalhão de José de Freitas, que não reconheceu a dupla realizadora dos disparos. Os acusados fugiram em uma motocicleta de cor preta logo após a ação delituosa.

A vitima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento por uma equipe do Samu. Mateus Rodrigues não corre o risco de morte.

A Polícia Militar realizou procedimentos por meio de diligencias no bairro, mais até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.


Comentários

icone Facebook