José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
30 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem se joga na frente de ônibus escolar em J.de Freitas e morre; teve a cabeça esmagada

F. Mendes para o Realidade em Foco

Uma tragédia foi registrada no início da noite desta sexta-feira (30 de agosto de 2019), na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas-PI, onde um homem identificado como Rafael Sales do Vale, de 29 anos, teria se jogado na frente de um ônibus escolar e o veículo acabou passando por cima dele que teve a cabeça esmagada e morreu imediatamente no local.

Uma testemunha conta que viu quando um estudante ainda segurou Rafael para evitar que ele ficasse na frente do ônibus, mas ele se soltou e teria se jogado na frente do ônibus escolar, sendo que o motorista, identificado como Messias ainda tentou evitar a tragédia, mas não obteve êxito. A testemunha afirma que a sena foi muito triste e que viu tudo, pois o motorista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

O pai de Rafael Sales conta que o filho era alcoólatra e que ainda retirou Rafael do meio da estrada, mas ele novamente retornou para a estrada e teria se jogado na frente do ônibus escolar, que passou por cima dele (Rafael) que morreu na hora.

De acordo ainda com a testemunha, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o ônibus estava transportando os estudantes do Ensino Médio que estudam na Escola Estadual Governador Pedro Freitas, que fica no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI para a região das localidades Felicidade e Boqueirão do Adolfo.

A Polícia Civil de José de Freitas acionou o Instituto de Criminalística de Teresina-PI, que enviou uma equipe ao local do acidente onde realizou uma pericia e em seguida, o corpo de Rafael Sales foi removido para o IML de Teresina para ser submetido a exames e depois ser liberado para a família.


Comentários

icone Facebook