José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
12 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem sobrevive a 12 facadas após conflito com dupla armada em José de Freitas

Um jovem sobreviveu a 12 golpes de faca em uma tentativa de homicídio, que ocorreu por volta das 05 da manhã, deste domingo (12) de setembro, no Residencial Boa Esperança, zona urbana do município de José de Freitas.

Dois indivíduos armados com uma arma branca, abordaram a vítima Vitor Ramires da Silva Rocha, residente no bairro Matadouro, a dupla acusada foi identificada apenas como Dirinha e Pitoco.

Uma discussão foi iniciada e logo em seguida os golpes de faca foram desferidos no corpo da vítima pela dupla acusada. Uma poça de sangue ficou exposta no calçamento, onde o fato ocorreu.

A dupla evadiu-se do local, deixando o jovem Vitor Ramires sangrando em estado grave. O jovem foi socorrido com vida e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida por ocasiões medicas de gravidade Vitor Ramires foi transferido para o Hospital de Urgências em Teresina Piauí.

Diligências estão sendo feitas pela Polícia do Décimo Sétimo Distrito Policial de José de Freitas, com o objetivo de prender os acusados que estão foragidos.

Imagens e informações: Francisco Mendes


Comentários

icone Facebook