José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
16 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem tem morte imediata em José de Freitas após ser alvejado com vários tiros de arma de fogo

O jovem identificado como Wallison Jonathan dos Santos Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros por volta das 3h30min da madrugada desta quarta-feira (15 de julho de 2020), quando estava comemorando o seu aniversário na casa de uma comadre sua, na Rua Mestre Raimundo, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com informações do sargento-PM Alan Sampaio, que esteve no local do crime, a vítima estava se divertindo com amigos, comemorando o seu aniversário de 20 anos, na residência de sua comadre, quando os criminosos, dois ou três, chegaram e chamaram uma pessoa, sendo que Wallisson foi atender e acabou sendo executado. Após o crime, os criminosos fugiram.

O sargento Alan Sampaio acrescentou que os criminosos dispararam pelo menos quatro a cinco tiros e que percebeu duas perfurações na altura da cintura do jovem, mas só a pericia criminal vai dizer quantos tiros atingiram a vítima que teve morte imediata no local. De acordo ainda com o sargento Alan, algumas pessoas que estavam no local informaram que os autores do crime teriam fugido em um carro, mas só a investigação da Polícia Civil vai esclarecer o crime.

Wallison Jonathan dos Santos Silva

A


Comentários

icone Facebook