José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
20 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovens com carro roubado tentam fugir da polícia,batem e acabam presos

Policiais militares em rondas pela cidade de Timon prenderam os jovens Sandrick Samuel Santos Coutinho, de 19 anos, e João Pedro de Sousa Lima, de 24 anos. As informações são do Portal Elias Lacerda.

Os dois foram detidos por volta durante ronda que os militares faziam na BR 226, entre os bairros Vila do BEC e Parque Alvorada. Eles andavam num veículo Corsa de cor preta e placa e ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga com medo de serem abordados. Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos que provocaram um pequeno acidente que provocaram avarias (danos ) no carro, sendo logo em seguida presos pelos policiais.

Na revista feita no veículo os policiais descobriram que os suspeitos levavam um simulacro de arma de fogo e ainda uma porção de substâncias semelhante a maconha. De acordo com relatório da polícia militar, levantamento feito no sistema de segurança descobriu ainda que o carro tinha sido roubado na última sexta-feira (14), no bairro Cidade Nova, em Timon.

Os dois jovens detidos , o carro e o material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes de Timon para as providências da polícia civil.


Tags:

Comentários

icone Facebook