José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
10 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Justiça ordena que perfis que acusaram Luciano Camargo sejam derrubados na web

O cantor Luciano Camargo ganhou na Justiça um processo movido contra o Facebook, empresa que também é responsável pela administração do Instagram, obrigado as duas redes sociais a retirarem postagens e derrubarem alguns perfis do ar. A ação diz respeito a acusações e ofensas de ex-mulher, Antonia Loyola Costa, ao artista, de acordo com informações do colunista Léo Dias.

Segundo o jornalista, a ex-mulher do cantor causou polêmica nas redes sociais no fim de 2018 ao publicar uma série de vídeos contando, de acordo com Antonia, algumas histórias envolvendo o casal, inclusive acusando Luciano de agressão.

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse o Luciano a Léo Dias.

O sertanejo ainda revelou que está movendo outros processos contra a ex-mulher. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.”

Fonte: Msn


Comentários

icone Facebook