José de Freitas/PI,  26 de maio de 2020
 
26 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Lançamento Oficial da Campanha “Cantar-Solidário”-LIVE!

Campanha Cantar-Solidário veio como uma forma de contribuir com alguns músicos, alguns artistas na área da música e do canto da cidade de José de Freitas. Depois que o Decreto Municipal baixado em 18 de Março de 2020, todas as pessoas das áreas festivas ficaram impossibilitado de desenvolver suas atividades, assim muitos estão passando por necessidades, por não ter o seu ganho do dia a dia. Então um grupo de amigos se reuniu para que pudéssemos está trazendo de alguma forma uma ajuda para essas pessoas que estão precisando deste apoio.

A cidade de José de Freitas é constituída de um povo totalmente Solidário, que  é um ato de bondade e compreensão com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de uma família, grupo e em especial de uma cidade.

Neste domingo dia 26 de abril em cadeia com os meios de comunicação de José de Freitas-PI estamos fazendo o lançamento oficial da Campanha “Cantar-Solidário”, com apoio de vários meios de comunicação de nossa cidade entre eles:

O Portal Realidade em Foco do nosso amigo Luiz Silva

O Portal Revista Opinião responsável Chagas Silva

O Portal JFNews Damião Soares

Contamos  também apoio da Rádio Cidadania

Rádio Livramento e ainda vários Radialistas e comunicadores da cidade de José de Freitas que estarão conosco nesta campanha, como: Alexandre Gomes, FMendes, JFilho,Nadir Figueredo, Paulo Ribeiro, Arimateia Ferreira, Luciana Luty, Zé Santos…entre outros.

O evento acontecerá dia primeiro de maio “Dia do Trabalhador”, sexta-feira no Sindicato dos Servidores do Município de José de Freitas-SISMUJOF, a partir das 10 h da manhã com  as seguintes apresentações: Valdir Pacífico, Zé Iran e Banda, Flávio Henrique, Mary e Banda, Rubens Leite, Pegada do Stanley, Manoelzinho do Acordeon, Junior Mendes entre outras  participações especiais que teremos no momento.

Paulo Craveiro Organizador do Evento

O evento seguirá  as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde-OMS, onde participarão apenas os cantores, cada grupo de cada vez e os organizadores, mantendo o distanciamento, a higienização e o uso de EPIs e evitando a aglomeração.O evento será totalmente transmitido pela WebTV JFdiário, Portal JFNews, Facebook entre outras meios de comunicação que estarão fazendo a cobertura do evento.

Como Fazer  sua Doação:  a equipe de organização disponibilizou duas contas para que sejam feitas doações de qualquer valor, uma conta na Caixa Econômica Federal e outra conta no Banco do Brasil, você poderá estar fazendo transferências ou depósito de qualquer valor em uma destas contas e assim você já estará contribuindo com os nossos artistas de José de Freitas. Também no dia do evento, durante o evento estará disponível no local do evento(Sismujof), uma urna, que estará recebendo doações de alimentos e também doações de  valores em dinheiro caso você não tem uma conta e não possa fazer o depósito. Poderá ir até o sismujof e lá  colocar o seu valor ou depositar também o seu alimento e assim você estará contribuindo, doando e participando com sua ajuda na nossa “Campanha Cantar Solidário”.

Conta com o Apoio todo especial de:


Comentários

icone Facebook