José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
7 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Lavrador é encontrado morto dentro da sua própria residência em José de Freitas

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (7 de agosto), um amigo de Carlitão foi até o seu sítio na barragem do Bezerro e lá o portão estava fechado, sendo que a moto de Carlitão estava estacionada e não percebeu nenhuma movimentação, quando então, decidiu não entrar e informou à família de Carlitão, sendo que o engenheiro Antônio Carvalho foi averiguar e acabou encontrando o tio já sem vida em cima da cama.

Reprodução: Facebook

De acordo com informações colhidas no local, a principal hipótese é de que Carlitão morreu vítima de um infarto fulminante, pois não foi levado nada da residência e o corpo de Carlitão aparentemente não apresentava nenhuma marca de violência. Antônio Carvalho acredita que o seu tio morreu ainda na noite de quinta-feira (6 de agosto).

Carlitão que também era lavrador, estava separado da mulher há uma semana e neste período estava indo tomar café e almoçar na casa de sua irmã Jesus, no bairro Tijuca, ou na casa do irmão Paulo Carvalho.

De acordo ainda com informações de Antônio Carvalho, há dois meses, Carlitão sofreu um acidente de moto e quando foi levado para o hospital, a equipe médica constatou que ele era hipertenso. Segundo Antônio Carvalho, Carlitão não vinha usando medicação para controlar a sua pressão arterial que era alta.


Comentários

icone Facebook