José de Freitas/PI,  18 de janeiro de 2021
 
26 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Lavrador morre tragicamente após cair de motocicleta na Zona Rural de José de Freitas

O lavrador Francisco Tavares Sobrinho, conhecido por Tavares, 60 anos, que morava na localidade Chapada, Zona Rural de José de Freitas-PI, morreu tragicamente em um acidente de moto, por volta das 17h30min deste sábado (26 de dezembro de 2020), na estrada carroçável que dá acesso ao povoado Lagoa do Piripiri, Zona Rural de José de Freitas. O acidente aconteceu na altura do povoado Morada Nova, que também é Município de José de Freitas.

De acordo com informações de moradores da região, o lavrador Tavares pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Tavares após cair da moto ainda rolou vários metros no chão, tendo ido a óbito no local do acidente.

Uma equipe do Samu de José de Freitas foi acionada e se dirigiu ao local do acidente, onde constatou que o lavrador já estava sem vida. O local do acidente fica a 30 km da cidade de José de Freitas, já quase na divisa com o Município de Teresina-PI.

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas foi para o local do acidente, onde fez o isolamento da área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina para a realização de uma pericia. O corpo do lavrador Tavares será removido para o IML de Teresina para ser submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

O lavrador Francisco Tavares Sobrinho morava na localidade Chapada que fica entre a cidade de José de Freitas e o povoado Lagoa do Piripiri.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook