“Lerdeza e falta de boa vontade” por parte da prefeitura atrasa o pagamento dos precatórios aos servidores

DESTAQUES LOCAIS

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de José de Freitas na noite da última terça-feira, 25 de junho, a vereadora Lúcia Ribeiro denunciou a falta de compromisso da prefeitura com os servidores municipais beneficiados pelos precatórios.

Segundo a vereadora Lúcia, a falta de compromisso da gestão, principalmente o setor jurídico da prefeitura vem atrasando ainda mais o pagamento dos servidores beneficiados pelos precatórios. “Nós estivemos em uma reunião com os pencionistas, herdeiros e com o jurídico da prefeitura. Depois da reunião ele anunciou que iria preparar a petição. Eu fiquei muito triste porque eu achava que a petição já estava preparada e, até agora nunca preparou. Isso nos entristece bastante porque isso já deveria ter acontecido e ainda hoje a gente está nessa pendenga toda. A morosidade com que o jurídico da prefeitura trata a coisa pública é muito triste e lamentável”, acrescentou.

Vereadora Lúcia Ribeiro

Desde 2015 que o dinheiro dos precatórios está nas contas da prefeitura, apenas esperando a boa vontade do gestor em pagar os servidores municipais beneficiados. Em 2016, prefeituras de várias cidades do Brasil efetuaram o pagamento aos servidores municipais, mas em José de Freitas o prefeito tem utilizado de várias manobras para atrasar a entrega do dinheiro dos precatórios a quem é de direito: os servidores municipais beneficiados.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA LÚCIA:

Desde o seu primeiro dia como vereadora, a professora Lucia Ribeiro levantou a bandeira dos servidores municipais, conseguindo assegurar vários direitos dos servidores. A vereadora Lúcia também vem deixando sua marca em várias áreas. Recentimente, Lúcia Ribeiro consegiu a recuperação de mais de 80 KM de estradas vicinais na zona rural e calçamentos para várias ruas de José de Freitas, tirando vários moradores da lama e dando uma melhor qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *