José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
12 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Lúcia Craveiro será homenageada pelos mais de 40 anos servindo os freitenses nos Correios

Com mais de 40 anos dedicado a população freitense nos Correios de José de Freitas, Lucia Craveiro foi indicada para receber uma menção honrosa pelo brilhante serviço  prestado aos freitenses ao longo de quatro décadas naquela instituição federal.

A funcionária pública aposentada será homenageada na praça de eventos Freitas Filho, no Centro da cidade de José de Freitas, no dia 09 de novembro durante o evento PRÊMIO DESTAQUES 2019; OS MELHORES DO ANO. Lucia Craveiro receberá a homenagem na frente do prefeito Roger Linhares (José de Freitas), prefeito Carlos Magno (Lagoa Alegre) , vereadores, deputados, além de aproximadamente  cinco mil pessoas que devem prestigiar o evento.

Lúcia Craveiro

Lúcia Craveiro, também  conhecida carinhosamente  como  Lucia dos Correios, teve uma vida inteira dedicada a duas famílias; a sua pessoal e família dos Correios, onde passou 43 anos, 09 meses e 01 dia. Lucia Craveiro casou-se em 20 de janeiro de 1984 com Antonio Carlos, mais  conhecido  como Calica, constituiu uma linda família de três  filhos e três netos.

No último dia 19 de junho de 2019, a funcionária Público Federal, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Lúcia Craveiro recebeu o documento que selou sua aposentadoria.

Praça de Eventos Freitas Filho, onde Lucia Craveira será homenageada,

Lúcia Craveiro ao sair da Empresa Correios  foi recebida por familiares irmãos, netos e os abraços de todos em especial dos colegas de trabalho que lá deixou. Lúcia Craveiro pontuou sua trajetória como uma viagem,  imaginem quantas estações deve ter parado e encontrado novos passageiros.

Lúcia Craveiro deixando os Correios para se aposentar.

Lúcia Craveiro faz parte de uma prole de doze irmãos, sendo a mais velha de todos. Filha de Pedro da Silva Nascimento, mais conhecido como Pedro Gil (in memória)  e de Raimunda Craveiro do Nascimento, mais conhecida como Dica. Lúcia, antes de entrar para Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos desenvolveu várias funções no município de José de Freitas, entre elas foi uma grande funcionária do Armazém do Povo, um lugar Popular que a tornou muito conhecida, hoje faz parte de grupos de igreja e conduz  sua família com muito zelo. Nascida em 9 de novembro, sempre procura comemorar esta data com amigos e familiares.


Comentários

icone Facebook