José de Freitas/PI,  14 de novembro de 2019
 
6 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Lutador Freitense vence Campeonato de maior relevância no Estado do Piauí

Mais um campeão leva o nome de José de Freitas para destaque em todo estado do Piauí. Desta vez é o lutador Rubens Massará D Moura que acabou de vencer recentimente, em um dos maiores torneios de luta marcial mística do Estado do Piauí o Piauí Faigth.

O torneio foi realizado na cidade de Piripiri, no último sábado 03 de Agosto. Rubens Massará enfrentou o Piripiriense Evandro Capoeira, que foi derrotado pelo Freitense, que tem um vasto currículo no Sport de Lutas com graduações em Jiu-Jitsu, capoeira e Muay Thay.

“Deus é poderoso, e nele eu creio sempre. Deus faz um trabalho tão incrível na minha vida, que transmite suas palavras pelas vozes dos meus professores, da minha família e dos meus amigos. Eu a agradeço a ti senhor, por me abençoar, por abençoar aqueles que estão comigo. Agradeço a minha família por torcerem e acreditarem em mim, aos meus amigos e meus professores que estiveram ao meu lado no período de preparação” relato de Rubens Massará em sua rede social.

Após ser derrotado em combate, piripiriense diz que lutou para ajudar sua filha

O piripiriense Evandro, conhecido como Evandro Capoeira, que participou na noite deste sábado (03) da primeira edição do Piauí Fight, na Quadra Átila Lira, em Piripiri, está precisando de ajuda para fazer a cirurgia de sua filha.

Em entrevista ao site reporter10.com, Evandro Capoeira falou que sabia que as chances de vencer a luta contra Rubens Massará, da cidade de José de Freitas, eram poucas, mas precisava lutar para tentar ganhar o dinheiro da premiação para ajudar na cirurgia de sua filha, que ainda restam o valor de 1 mil reais.

O número da conta, para que possa ajudar: Agência 0699, operação 013, conta 3275-5. Caixa Econômica Federal.

Fonte: Reporter 10.com

Por Mateus Carvalho

[email protected]


Comentários

icone Facebook