José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
16 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual, diz site

Ao postar a foto com o novo namorado, no último sábado, Nadine Golçalves não imaginava que muitos histórias do passado do rapaz de 23 anos viriam à tona. A bissexualidade de Tiago Ramos acabou sendo uma surpresa para a mãe de Neymar, de 52.

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, revela uma fonte do EXTRA.

As notícias, no entanto, parecem não ter abalado o relacionamento. Desde que o namoro foi anunciado, Tiago segue postando fotos e vídeo da casa de Nadine, em Santos, no litoral paulista, a mesma em que eles aparecem abraçadinhos na foto postada pela mãe de Neymar. Ele já apareceu marcando gol no campo gramado da residência e à beira da piscina.

Na quarta-feira, o jogador de futebol e modelo postou fazendo carinho na cadela Chanel. É o mesmo animal que está numa foto postada, dos dias antes, por Rafaella Santos, irmã de Neymar. “Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, relata a fonte.

Tiago Ramos nasceu em Pernambuco, mas morou na Paraíba, na cidade de Monteiro, onde ainda vive sua família. Antes de morar em São Paulo, ele passou um período no Recife e em Salvador.


Comentários

icone Facebook