José de Freitas/PI,  3 de agosto de 2021
 
8 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mãe do jornalista José Saraiva completa 81 anos de vida e recebe homenagens de familiares

A aposentada Maria do Socorro Gonçalves, que é mãe de 12 filhos, dentre eles, o jornalista José Saraiva e o policial civil Edgar Saraiva, que é formado em história e direito, está completando neste dia 7 de março de 2021, 81 anos de vida. Dona Socorro como é conhecida, reside na Avenida Fausto Gaioso, na cidade de José de Freitas-PI, onde respeitando as medidas sanitárias, ela recebeu a visita de alguns familiares que foram lhe dar os parabéns.

Dona Socorro que há mais de 7 anos é cadeirante após ter sofrido um AVC, ficou muito feliz neste dia 7 de março de 2021 ao receber os cumprimentos dos familiares pelos seus 81 anos de vida, que sempre foram de muitas lutas, pois, ajudou a criar 12 filhos trabalhando arduamente com muita honestidade ao lado de Conrado Saraiva de Sousa (In Memoriam). Hoje, parte dos filhos reside em José de Freitas e outros em São Paulo.

Maria do Socorro Gonçalves.

Maria do Socorro Gonçalves depois que sofreu o AVC não teve mais condições de trabalhar e passou a ter como sua cuidadora a sua filha Maria dos Milagres, que é uma profissional que trabalha em atelier de costura e que conta com o apoio dos irmãos.

Maria do Socorro Gonçalves completando neste dia 7 de março de 2021, 81 anos de vida.

Parabéns dona Socorro, que a senhora continue sendo essa mãe que engrandece os filhos e todos os seus outros familiares.

Maria do Socorro Gonçalves, feliz em sua residência em José de Freitas, completando neste dia 7 de março de 2021, 81 anos de vida.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook