José de Freitas/PI,  10 de dezembro de 2019
 
1 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí e os agentes do Batalhão Rodoviário (BPRE), efetuaram a prisão de uma mãe e filho acusados de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações do Sub-Tenente Marcelo, do 17° BPM, havia denúncias de um ponto de venda de drogas na região. 

Com isso, foram feitas as investigações que comprovaram a veracidade dos fatos. “Para nossa surpresa, a mãe e o filho são envolvidos com o tráfico”, disse o agente. 

(Reprodução/TVMN)

Com eles, foram encontradas uma quantidade de maconha e muito dinheiro trocado. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 

Assista:

A mãe, identificada apenas como Sandra, afirmou que começou a usar drogas desde os sete anos de idade. “Comecei a usar criança ainda. A única coisa que deixei de usar foi  cola, e hoje só uso maconha”, conta a acusada. 

Em relação ao envolvimento do seu filho, Sandra disse que ele não tem envolvimento. As informações dão conta que ele teria fugido com o dinheiro e foi apreendido em fuga pelos agentes do BPRE.

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas na zona Sul de THE (Reprodução/ TVMN)

Acusada de tráfico de drogas em Teresina (Tv Meio Norte)

Dinheiro apreendido na prisão (Tv Meio Norte)


Fonte: MN


Comentários

icone Facebook