José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
5 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Marina Ruy Barbosa passa mal em gravação e aumenta rumor de gravidez. Saiba mais

As suspeitas de que Marina Ruy Barbosa está grávida são cada vez mais fortes. Depois de agradecer a um elogio do marido, Xandinho Negrão, usando um emoji de um casal com dois filhos, a artista aumentou os rumores de uma possível gestação ao passar mal nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião“. De acordo com o jornal “Extra” deste sábado (04), a ruiva teve uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar enquanto lia os capítulos da trama das nove da TV Globo. Marina teria sido atendida no local por uma equipe médica e voltou ao trabalho logo que se recuperou. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da artista negou que Marina esteja esperando um bebê.

Atriz afirmou que não pensa em ter um filho agora

Em entrevista recente Marina falou sobre uma possível gravidez, já que após o fim de “O Sétimo Guardião” deve tirar longas férias da TV. “Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, falou. E justificou: “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”.

Giovanna Ewbank se reaproximou de Marina

Parece que está ficando para trás toda a polêmica em que Marina Ruy Barbosa foi envolvida após o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Na ocasião, a ruiva ganhou unfollow no Instagram de famosas como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, que afirmou que elas nunca foram amigas de verdade. Mas agora, pelo visto, a mulher de Bruno Gagliasso repensou a sua decisão e não só voltou a seguir Marina na rede social, como se reaproximou da atriz, de quem foi madrinha de casamento. Discreta em relação ao assunto que ela, garantiu, não abalou em nada o seu relacionamento com o marido, Marina ponderou em entrevista à revista “Marie Claire”: “Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado'”. E voltou a negar com veemência qualquer tipo de envolvimento amoroso com José Loreto, com quem faz par romântico no folhetim: “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Fonte: MSN


Tags:

Comentários

icone Facebook