José de Freitas/PI,  18 de janeiro de 2021
 
8 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Melhor ataque da Libertadores, Palmeiras enfrenta defesa mais vazada

O Palmeiras ganhou, e de muito, seus últimos jogos pela Libertadores. São quatro vitórias seguidas na competição, com 18 gols marcados e apenas um sofrido. A equipe alviverde agora enfrenta o time mais vazado entre os que seguem vivos na competição.

Em oito jogos, o Libertad sofreu 12 gols, sendo 11 nas seis partidas da fase de grupos. O número é disparado o pior entre os classificados às quartas de final. No segundo lugar da lista, River Plate e Santos aparecem empatados com sete.

Os números defensivos no Campeonato Paraguaio também não empolgam, são 13 tentos sofridos em nove jogos, empatada a sexta pior marca do torneio local.

Para piorar, os paraguaios enfrentam o melhor ataque da Libertadores nesta terça-feira. O Palmeiras tem 25 gols na competição, após três goleadas seguidas em sua casa, e fica à frente do River Plate, com 23. Fora de casa, o Alviverde segue invicto no torneio, com três vitórias, um empate, sete gols marcados e dois sofridos.

Ainda sem Luiz Adriano, a equipe deve ter Gustavo Scarpa, Veron e Rony no ataque. Poupados no clássico contra o Santos no sábado, Scarpa e Rony voltam a ficar à disposição.

Fonte: Terra


Comentários

icone Facebook