José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
5 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Memes: Veja o assunto mais comentado do dia nas redes sociais em José de Freitas

Imagens: reprodução das redes sociais

Talvez você tenha acordado tarde nesta terça-feira (05/05), e esteja surpreso com a enxurrada de publicações nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsapp de José de Freitas. Trata-se da reação dos internautas á uma entrevista concedida na rádio comunitária de José de Freitas, onde o prefeito Roger Linhares é bastante atacado pelos apresentadores do programa matinal.

O prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares, que é natural de José de Freitas-PI, durante a entrevista improvisada no Programa Bom Dia José de Freitas, na Rádio Cidadania FM 87,9, que tem o slogan “A Voz Comunitária de José de Freitas”, teve alguns embates com o apresentador do programa, radialista Arimateia Ferreira, que disse que o prefeito vinha administrando o município à distância, tendo o prefeito reagido dizendo que trabalha durante 24 horas em prol de José de Freitas e que não precisaria avisar Arimateia quando ele (prefeito) estivesse em José de Freitas.

Sede da Rádio Cidadania FM, na Rua Cândida Cunha, que fica a poucos metros do local onde foi arrancado o trecho do calçamento, na gestão do ex-prefeito Robert Freitas.

A entrevista foi improvisada porque Roger Linhares estava andando em ruas de José de Freitas, quando ouviu pela Rádio Comunitária Cidadania FM o radialista Arimateia Ferreira fazendo várias criticas a sua administração e decidiu ir até a emissora para dar explicações sobre o que tem realizado no Município. O prefeito afirma que Arimateia Ferreira ficou alterado quando este lhe viu chegar à emissora comunitária para dar explicações, mas Arimateia nega, e diz que estava calmo.

O radialista Arimateia Ferreira, que na noite do dia 14 de janeiro de 2020, participou de uma reunião com o ex-prefeito Robert Freitas, quando foi anunciado como um dos pré-candidatos a vereador de José de Freitas, nas próximas eleições, conforme divulgou o Portal R10, iniciou a entrevista com o prefeito Roger Linhares, por volta das 7h50min deste dia 5 de maio, tendo logo no início ocorrido alguns embates, quando o prefeito afirmou que a Rádio Cidadania FM era uma rádio comunitária, mas que seu espaço era voltado para fazer politicagem e que todo dia ficaria passando para a população uma impressão de que as coisas não estariam bem em José de Freitas e que os serviços essenciais não estariam sendo realizados pela atual administração.

O prefeito disse que isso não é verdade, que o município tem problemas, como todos os municípios brasileiros também têm, e que agora mesmo neste período da pandemia do coronavírus, com sua equipe vem fazendo o que é possível, com responsabilidade, para combater a doença, e que com todos os problemas enfrentados em razão da Covid-19 que já matou milhares de pessoas no mundo, até hoje (5 de maio de 2020) vem mantendo os salários dos servidores em dia e todos os serviços essenciais. Roger Linhares afirmou que os 6 casos suspeitos de coronavírus que estão sendo investigados no momento são de pessoas que chegaram ao município de José de Freitas procedentes de outras cidades.

Na despedida do programa neste dia 5 de maio de 2020, Arimateia disse que não tinha mais tempo, seu horário já tinha acabado, mas após muita insistência, o prefeito Roger Linhares conseguiu se despedir, quando agradeceu a todas as pessoas de José de Freitas, principalmente, as mais sofridas, e que segundo ele, vem trabalhando para melhorar a vida de cada um.

“A única coisa boa de ser prefeito é poder ajudar ao próximo, se não fosse isso, não tinha vantagem de ser prefeito e que só está em José de Freitas para fazer o bem”, assim se despediu o prefeito Roger Linhares. As palavras do prefeito Roger Linhares “lavou a alma” da população freitense.

Ouça o áudio com o resumo da entrevista do prefeito Roger Linhares na rádio comunitária:

Veja os principais memes e comentários nas redes sociais sobre a entrevista do prefeito na rádio comunitária.

Imagens: reprodução das redes sociais


Tags:

Comentários

icone Facebook