José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
6 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Menor de idade é morto em José de Freitas com um tiro na cabeça após ter casa invadida

Criminosos invadiram a residência do menor de idade Francisco Wanderson Sousa da Silva, mais conhecido como Parrinha, de 16 anos e o executaram  com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta de 2:00hs da madrugada desta segunda-feira (06/04), na quadra “F” do Residencial  Boa Esperança, em José de Freitas.

Segundo informações colhidas no local, Francisco Wanderson Sousa da Silva não estudava e tinha envolvimento com drogas, o que pode ter levado ao seu assassinato. Ainda de acordo com populares, Francisco Wanderson estava em casa quando os criminosos chegaram e bateram na porta da frente lhe chamando. Como Francisco Wanderson não abriu a porta, os acusados foram para a porta da cozinha e arrombaram, entrando em seguida na casa e executaram a adolescente com um tiro na altura da nuca. Francisco Wanderson caiu no sofá da sala onde foi a óbito e os criminosos fugiram.

A  Polícia Militar foi ao local onde aguardou a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que realizaram uma perícia no local do crime e em seguida o corpo do adolescente foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família.


Tags:

Comentários

icone Facebook