José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
7 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Menor é baleado em Barras quando praticava assalto com um comparsa em pizzaria

Um menor foi baleado na porta da Pizzaria Cantinho da Pizza, na noite desta quinta-feira (6), no centro de Barras. Conforme as informações das testemunhas, ele estava acompanhado de outro assaltante que, no momento do tiro, estava dentro da pizzaria. A dupla já chegou ao local no intuito de praticar a ação criminosa de forma planejada: Enquanto um entrava e praticava o assalto, o outro esperava do lado de fora em uma moto para dar fuga.

O que não esperavam é que alguém estivesse armado e reagisse. Foi o que aconteceu. Uma das versões que surgiu foi a de que uma pessoa passou em um carro branco e atirou no menor. Outra pessoa informou  que um policial civil à paisana que estava na  pizzaria foi o responsável pelo tiro.

No momento do assalto, muitos clientes estavam no local. Outra testemunha conta que o assaltante entrou apontou arma para as famílias que estavam presentes, inclusive crianças.

Um dos assaltantes foi baleado na porta da pizzaria. “Quando o assaltante que entrou ouviu o barulho do tiro, foi correndo socorrer o comparsa. No momento da fuga, a moto que andavam não pegou e eles tiveram que sair correndo empurrando a moto. Um deles baleado”, conta a testemunha.

O baleado, que mora em Barras, no bairro Vila Esperança e tem 14 anos, foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo. Policiais o acompanham.

O outro assaltante fugiu.

Fonte: Longah


Tags:

Comentários

icone Facebook