José de Freitas/PI,  20 de novembro de 2019
 
15 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Menor invade sinal vermelho, perde controle de veículo e destrói muro da Depre

Na noite de segunda-feira (14/10), uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida e destruiu o muro da Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes (DEPRE), na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Henry Wall de Carvalho com Ivan Tito de Oliveira.

De acordo com informações, o acidente foi provocado por um menor de 16 anos que conduzia um veículo modelo S10 em alta velocidade. O adolescente invadiu o sinal vermelho, bateu em um veículo, vindo a perder o controle e destruir o muro da delegacia. 

O motorista do outro veículo envolvido no fato se mostrou bastante assustado com a situa;cão. “O sinal estava fechado e eu parei o carro, o sinal abriu pra mim e eu sai, ele veio em alta velocidade, perdeu o controle e eu consegui parar o carro, ainda bem que não aconteceu o pior. Ele avançou o sinal vermelho e simplesmente bateu”, disse. 

A caminhonete ficou completamente destruída, já que se chocou com o muro da Delegacia de Entorpecentes, chegando a danificar alguns bens apreendidos como motocicletas e carros. O menor que não usava cinto de segurança no momento da batida, foi sacado e teve ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fortes dores de cabeça. 

“Nós fomos acionados pelo Copom para atender essa ocorrência no qual a caminhonete vinha no sentido oeste leste quando ao cruzar o sinal veio outro veículo, um Palio. Os dois se chocaram, no qual a S10 veio a perder o controle batendo no muro da delegacia e atingindo os veículos que estavam estacionados dentro do local”, disse um policial militar acrescentando que por ser um menor, será feito um termo de procedimento de trânsito para ser notificado e vão investigar para saber quem entregou a direção para o adolescente.  

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook