José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
27 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Menor pilotando motocicleta mata mulher em José de Freitas e fica gravemente ferido

Um menor de iniciais E.S.C, de 17 anos, que pilotava em alta velocidade uma motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor azul, placa LVZ-8412-José de Freitas-PI, atropelou e matou por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (27 de outubro de 2019), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, a mulher identificada como Francisca Rosana de Sousa, de 37 anos, que residia naquela cidade no Residencial Boa Esperança. O adolescente após colher a mulher, caiu da motocicleta e ficou gravemente ferido.

De acordo com informações que estão sendo checada pela polícia, a vítima saia de uma seresta no bairro Deus Me Deu e caminhava pela Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco retornando para sua residência, quando foi colhida e morta pela motocicleta pilotada pelo adolescente que reside no bairro Matadouro, também na cidade de José de Freitas. O acidente aconteceu próximo à casa de show Abobara Clube, no bairro Deus Me Deu.

O menor que pilotava a motocicleta foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento e a moto foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar e entregue na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas.

Francisca Rosana de Sousa.

O corpo de Francisca Rosana de Sousa permaneceu no local do acidente até ser removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, na manhã deste domingo, onde será submetido a exames e em seguida liberado para a família. Rosana deixa três filhos. O acidente fatal será apurado pela Polícia Civil de José de Freitas.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook