José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
30 de agosto de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mesmo com atraso após ônibus quebrar, Piauí vence Comercial na Segundona do Piauiense

A estreia do Piauí na Segunda Divisão do Campeonato Piauiense vai ficar marcada. A caminho do estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o ônibus que levava o elenco quebrou na rodovia, no meio do nada. Marcado para começar às 15h45, o duelo contra o Comercial-PI somente teve início às 16h15. O Rubro-Anil chegou atrasado e, mesmo assim, conseguiu vencer o time da casa por 1 a 0.

O Piauí decidiu sair de Teresina após o almoço. Depois de viajar aproximadamente 40km, no meio do caminho, o ônibus deu pane. A diretoria, então, teve de alugar outro veículo para completar a viagem do time. Chegando atrasados, os jogadores não tiveram tempo nem de aquecer e só conseguiram se trocar para iniciar a partida.

No gramado, à espera do Piauí, a arbitragem e os jogadores do Comercial-PI aguardavam. No segundo tempo, saiu o gol da vitória do Piauí. Aos 20 minutos, Eduardo conseguiu fazer boa jogada e serviu Biel que completou para o gol. Os jogadores do Comercial-PI reclamaram de um pênalti não dado em Ikson e terminaram a partida discutindo bastante entre si.

O Piauí foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Piauiense em 2020. Agora, tenta voltar à elite. Depois de vencer o Comercial-PI chegando atrasado, o Rubro-Anil pega o Timon-PI, no próximo domingo, no Albertão, às 16h.

Placar da Rodada

Jogo do sábado – Oeirense 3 x 2 Caiçara

Jogo do domingo – Comercial 0 x 1 Piauí

Jogo da segunda – Timon-PI x Cori-Sabbá

OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

1º Oeirense – 3 pts.

2º Piauí – 3 pts.

3º Cori-Sabbá – 0 pts.*

3º Timon-PI – 0 pts.*

5º Caiçara – 0 pts.

6º Comercial-PI – 0 pts.

* Equipes se enfrentam na quarta-feira (1º/9)

Segunda rodada

Na próxima rodada, após dois anos de ausência do futebol, a cidade de Campo Maior recebe as duas equipes da casa no estádio Deusdeth de Melo para o clásico Ca-Co, Caiçara x Comercial-PI. As duas equipes se encontram no domingo, às 16h. O Piauí recebe o Timon-PI no estádio Albertão, também às 16h, no domingo.


Comentários

icone Facebook