José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
25 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Morador de rua é executado a tiros no Centro de Teresina

Na noite de quarta-feira (24/07), um morador de rua ainda não identificado foi executado a tiros na Rua Santa Luzia, ao lado da Cepisa Equatorial, no Centro de Teresina.  

De acordo com informações, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a polícia, ninguém no local soube informar quem efetuou os disparos. “Chegamos lá ele já se encontrava caído com o rosto no chão, agonizando, populares informaram que antes tinham ouvido quatro disparos, a gente percebeu que ele andou mais ou menos uns 20 metros aparentemente do local onde foi baleado até onde caiu. Ele foi atingido na parte da virilha e no abdômen, tinha bastante sangue, lá ninguém soube informar sobre algum veículo, alguma moto, ninguém soube informar nada”, afirmou o comandante. 

Ainda segundo o policial, não foi encontrado capsula de bala no local. “O crime ocorreu na Rua Santa Luzia, lá é bastante deserto, foi feita a vistoria com três equipes de guarnição para ver se localizava e não foi localizado. Provavelmente quem atirou recolheu os estojos”, afirmou.

A ambulância do SAMU já fez a condução da vítima direto para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook