José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
14 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Morre em José de Freitas a ex-primeira dama Adriana Rodrigues de Sousa

A ex-primeira dama de José de Freitas-PI, enfermeira Adriana Rodrigues de Sousa, esposa do ex-prefeito Josiel Batista da Costa, morreu no final da noite do último sábado (13 de junho de 2020), em sua residência na Rua José Cândido Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas. Há vários anos, Adriana Rodrigues vinha lutando contra um câncer na garganta.

Adriana Rodrigues chegou a ser submetida a cirurgias e ultimamente vinha lutando contra a doença em sua própria residência, sendo que por volta das 23h30min de ontem (13 de junho de 2020), ela não resistiu e foi a óbito.

Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), para evitar a aglomeração de pessoas, o corpo da ex-primeira dama será sepultado nesta manhã de domingo (14), no Cemitério Santo Estevam, na Rua Edgar Gaioso, no Centro de José de Freitas.

Adriana Rodrigues de Sousa durante vários anos trabalhou no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. No período de 2013 a 2016, ela foi Secretaria Municipal de Saúde na gestão do marido Josiel Batista da Costa. Adriana Rodrigues deixa apenas uma filha, a Bruna Rodrigues.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook