José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
28 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Moto tomada de assalto na PI-113 é apreendida em uma residência em José de Freitas

Uma guarnição do 16º BPM-PI, composta pelo cabo Ramylson e os soldados Medeiros e Cutrim, recuperou na tarde da última quinta-feira (26 de março de 2020), em uma residência no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, uma motocicleta Honda Bis de cor preta, ano 2013, que foi tomada de assalto no final da tarde da última quarta-feira (25 de março), na PI-113, entre a localidade Lagoinha, zona rural de Teresina e o povoado Mocambo, zona rural de José de Freitas-PI.

Os policiais recuperaram a motocicleta na casa de um tio de um jovem de iniciais R. A. C, que já tem várias passagens pela Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas, e que no momento da apreensão da motocicleta no bairro Cidade Nova, chegou a ser detido pelos policiais e levado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde a vítima que teve a moto tomada de assalto não o reconheceu e por isso ele foi liberado.

De acordo com os policiais militares que participaram da operação, que resultou na recuperação da motocicleta tomada de assalto, o jovem R.A.C, que já tem várias passagens pela polícia, passa uma temporada na casa de seu tio no bairro Cidade Nova, onde a moto foi recuperada, vai embora, e depois retorna novamente.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook