José de Freitas/PI,  30 de outubro de 2020
 
14 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motociclista envolvido em acidente na BR-343 morre no Hospital de Urgência de Teresina

Faleceu na noite desta terça-feira (13/10) um motociclista envolvido em uma colisão com um carro na BR-343, saída Leste de Teresina, perto da Expoapi.

O homem identificado apenas como Raimundo, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundos informações repassadas ao 180, ele residia na Taboca do Pau Ferrado e tinha 38 anos.

Sobre o acidente
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta terça-feira (13/10) no KM 335 da BR 343, em Teresina.

Policiais Rodoviários Federais atenderam o acidente tipo colisão traseira envolvendo o veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 28 anos, que saiu ileso, e uma motocicleta, conduzida por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves.

Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor do automóvel que o motociclista ingressou na rodovia sem a devida atenção e sem obedecer a prioridade de trânsito, sendo colidido na traseira.

A pista de rolamento não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento. Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do automóvel, resultando negativo para consumo de álcool.

Os policiais ainda estão em diligências no sentido de identificar outras possíveis causas que levaram ao acontecimento do acidente. O condutor da motocicleta que foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Urgência de Teresina.


Tags:

Comentários

icone Facebook